terça-feira, 19 de outubro de 2010

Linhas


Aviva estes fios, desata estes nós, transforma este novelo, tricotando novas linhas, tecendo variados destinos para nós. Seguimos em linhas paralelas que por fim, hão de se encontrar no infinito, onde vive todo o encanto. Não é preciso sempre querer tudo agora, pois o que virá será sempre surpresa.

A vida anseia por ritmos, cores, sensações e devaneios, em minh´alma impera o compasso do sonho, escorregando para não cair, coração sonha com intermináveis auroras pela manhã, onde o nascente é uma felicidade alegre, mas sempre devagar para não cair, para não deixar a saudade reinar. Hoje escolho afinal, a minha paz.

Quero ver reinar o amor, ver sol e luar iluminando meus pensamentos, compartilhar toda minha lembrança, desfrutar dos passos, cruzar variados caminhos, sempre pra te alcançar, convidar para uma dança a mais, sem jamais esquecer o destino que se resume a nós. Estou apenas procurando o sossego e um pouco mais de amor.

E se existir amor, que ele não me diga adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário