segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ao infinito



Seu olhar guarda a ternura das palavras que não precisam ser ditas,
Simplesmente sorriem e transmitem toda a paz,
Meu porto seguro, meu caminho
É tudo o que sei, sinto
Assim, me pego a viver um sonho
A tradução de nossos anseios
Tal qual uma simbiose inabalável
De idéias e ideais
Numa existência palpável

Nossas conexões são infinitesimais
O mundo e nossas linhas, imperiosos paralelismos

Amo sua permanência em minha existência
Que ilumina, irradia
Fascina-me sem explicação
Tens um olhar nítido, lúcido, inspirador

Eu possuía a mania de caminhar por aí
Sem resistir à tentação de te observar
Entenda, sempre te quis demais
É tudo aquilo que meus olhos refletem

Como o inesperado essencial
Sinto-me renovada a cada novo olhar

Desvendando a eterna lógica do infinito
A eterna novidade do existir

Nosso mundo é um bemmequer

Opte-mos por sentir, por nos emocionar
Em prol da intensa felicidade
Deixando prevalecer a eterna inocência

É toda a calma que reina
Todo o desejo de amar e existir

Ilumina minh´alma como um sol, enchendo-a de encanto
Estamos aqui pra trilhar o caminho juntos, sem mais distâncias

Como uma história boa para se ler, danço com as palavras
Que me ditam qual rumo tomar

Mas é o coração que sente e canta, todo o encanto

Vem comigo, que o nosso destino é de quem deseja voar
Enveredar por entre os sonhos e abraços perfumados de sentimento

Nossa existência pulsa, divaga feito onda pelos ares
Transmitindo uma paz infinitamente maior

Sobre a insustentável leveza do ser, do amor e do riso
Pintemos inúmeras telas coloridas, repletas de sabores, sons, ritmos e sentimentos

No início da criação do nós

Nosso mistério será o existir à beira de uma permanência feliz

Que estejamos sempre repletos


Um comentário: